quinta-feira, 28 de março de 2019

MÁVIO ROCHA ASSUMIRÁ O CARGO DE SECRETÁRIO ADJUNTO DE AGRICULTURA FAMILIAR NA PRÓXIMA SEMANA.


A POSSE SERÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (01), ÀS 17:00H, NA SEDE DA SECRETÁRIA EM SÃO LUÍS
                                       
O ex-gestor de articulação política da regional de Pedreiras, Mávio Rocha, assumirá o cargo de Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, ele que também já foi vice-prefeito, durante 4 anos de São Raimundo do Doca Bezerra, no governo da ex-prefeita Arlene.

Sua posse será na próxima segunda-feira (01), às 17:00h, na Sede da Secretária em São Luís, aonde serão assinados o ato de nomeação do novo cargo. A escolha do nome do secretário adjunto de Agricultura Familiar, levou em consideração a continuidade da atividade da pasta.

A SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), foi criada pelo governador Flávio Dino para coordenar e desenvolver a política de incentivo e assistência à produção agrícola familiar. Com a Secretaria Adjunta de Articulação Institucional de Políticas Públicas, as ações serão ainda mais fortalecidas para desenvolver a agricultura familiar do Maranhão.

O novo cargo será muito bom para região, pois Mávio Rocha tem uma grande influencia política  e poderá gerar muitos ganhos para o Médio Mearim. 

Desde de já o Blog deseja boa sorte nessa nova etapa profissional a Mávio Rocha, e que ele possa desenvolver um excelente trabalho.

Blog do Carlos Barroso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário