sábado, 9 de março de 2019

FATALIDADE: DOIS HOMENS MORRERAM DENTRO DE UM POÇO EM SATUBINHA

AS VÍTIMAS, IDENTIFICADAS, SENDO  EDUARDO  E ANTÔNIO (BICHEIRA).

As primeiras informações nos grupos de WhatsApp, confirmavam que na tarde de sábado, 09/03, dois homens estavam trabalhando em um poço tipo cacimbão de propriedade do Sr. Petrônio, localizado na estrada da Boa Vista, na região do Povoado Sumaúma, zona rural de Satubinha.

Um dos Homens, identificado como Antonio (Bicheira) que residia  no Povoado, Sumaúma e Eduardo que morava no Povoado Pinheiro, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs.

Como aconteceu.   um dos homens desceu no poço e demorou um pouco e não falou mas nada, isso deixou muito preocupado o amigo, e no intuito  de saber o que tinha acontecido com seu companheiro de trabalho, resolveu descer e ao chegar  no fundo do poço, o segundo homem não resistiu o provável mal cheiro de gás natural e foi a óbito. Além das duas vítimas,  tinha outros homens ajudando no  trabalho da limpeza do poço, foram eles que providenciaram a retirada dos dois corpos do fundo do poço, dizem que os voluntários utilizaram uma técnica centenária para não serem prejudicados pelo odor forte do gás natural, eles pegaram galhos com muita folhas e colocaram dentro do poço várias vezes até diminuir consideravelmente o cheiro de gás, em seguida foi feito a retirado dos corpos.

A prefeita Dulcinha, assim que foi informada do acontecido, ela  pessoalmente na  acompanhada de vereadora Karilene, foram  levar  os caixões. O fato ganhou grande repercussão  na comunidade satubinhense. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário