quinta-feira, 7 de março de 2019

NOTA DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS GONZAGA SOBRE FAKE NEWS PUBLICADA CONTRA O PREFEITO DR. JUNIOR

                         COM A PALAVRA O PREFEITO DR. JÚNIOR
                          Resultado de imagem para dr. junior são luís gonzaga 
"O Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, vem a público repudiar a matéria criminosa e covarde veiculada no Blog do Valdemir Oliveira, a qual o acusa de assédio sexual no circuito do carnaval.

O uso das redes sociais têm como propósito não apenas denegrir a imagem do prefeito, como também, e principalmente, desviar a atenção da briga que realmente ocorreu na Praça da Bandeira, palco dos 4 dias de festa. O fato foi presenciada por alguns conterrâneos e correligionários que já se encontravam no local onde aconteceria o evento.

No município de São Luís Gonzaga, todos sabem quem patrocina esse Blog e o propósito envolvido no esquema de propagação de Fake News a respeito do prefeito e da gestão municipal.

Dr. Júnior esteve junto do povo todos os dias, acompanhando o cronograma de atividades, de forma a garantir que o planejamento feito fosse completamente atendido e as expectativas fossem, na medida do possível, superadas.

O gestor fez/faz questão absoluta de participar da organização de todas as ações da administração, independente de qual Secretaria esteja à frente dos trabalhos. No carnaval, não foi diferente.

É válido ressaltar que o Dr. Júnior esteve na praça todas as noites, acompanhado da sua esposa, Socorro Fernandes, dos filhos, de alguns familiares e inúmeros amigos que com entusiasmo e muita responsabilidade curtiram todas as atrações. Esse foi o contexto vivido pelo prefeito durante os 4 dias, não havendo, portanto, nenhuma possibilidade de confusão envolvendo o seu nome.

A festa foi grandiosa e os brincantes aproveitaram bastante para se divertir com a programação preparada com muito amor para todos, indistintamente.

Foram muitos os elogios recebidos por parte do povo que realmente entende a festa como tradição cultural, como algo que faz parte da memória coletiva,  e também, como um momento de confraternização popular. Esse e outros fatores, torna a festa tão especial e aguardada por pessoas de diversas partes da região do Médio Mearim e, também, fora dela.

Nunca antes, houve tamanho zelo, dedicação e comprometimento da gestão municipal pelo bem estar da população. Esse fato é público e notório.

Hoje, a prefeitura funciona no próprio município, assim como todas as secretarias e os serviços atrelados a cada uma. O prefeito não é novidade e participa ativamente de todas as atividades que estão sendo desenvolvidas pela gestão. Isso tem incomodado alguns eleitores fanáticos pela gestão anterior, que ficam procurando, sem êxito, uma forma de diminuir os avanços alcançados e colocar a população contra a administração atual.

Sobre a publicação, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas e os responsáveis punidos, devidamente, como manda a Lei.

"No mais, a festa foi belíssima e seguiremos de cabeça erguida, com o firme propósito de promover a mudança necessária e, sobretudo,  melhorar as condições de vida das pessoas que mais precisam", destacou o prefeito, Dr. Júnior."

- Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário