Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 30 de abril de 2019

ELEMENTO ARMADO TOMA 517 REAIS DE JOVEM EM ESTRADA VICINAL E NA CIDADE DUPLA INVADE CASA E FURTA CELULARES, RELÓGIOS E CORDÃO DE OURO EM O. D’ÁGUA DAS CUNHÃS

A BRUXA ESTÁ SOLTA, MAIS ASSALTO E FURTOS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS 

Como se não bastasse as inúmeras ocorrências de furtos e roubo em nossa cidade e região, a segunda feira 29/04, foi marcada por mais ações criminosas no município de Olho d’Água das Cunhãs MA,  na rua 13 de maio no Bairro Novo, uma dupla invadiu a residência de Pedro Ribeiro e furtaram vários objetos:, 02 relógios, um oriente e outro da marca mido, dois celulares digitais que estavam empenhado por 300 reais e um cordão de ouro 14.

O sr. Gonçalo foi avisado pelo vizinho Lucim, que um menor infrator na companhia de um compassa  invadiram a casa e fugiram pelo quintal lavando vários objetos.

A outra ocorrência, teve como vítima Alisson Costa Gaudêncio 18 anos, ele vinha na estada vicinal  do Povoado Centro do José Rodrigues e ao chegar próximo ao alto da ponte, tinha um elemento parado em uma moto. Ao chegar perto do desconhecido o mesmo ordenou que a vítima  parasse, o meliante com uma arma de fogo em punho anunciou o assalto exigiu Alisson entregasse a chave da moto e a carteira e de imediato saísse de costas sem olhar para trás.  

Alisson estava indo para cidade com 517 reais que seriam para depositar na casa lotérica, o ladrão fugiu com o dinheiro e deixou a chave da moto nas proximidades do local do assalto. A polícia foi acionada mais não logrou exito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário