Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 15 de abril de 2019

OLHO D'ÁGUA, HOMEM INVADE RESIDÊNCIA E DESFERE FACADA EM DONA DE CASA

ESSA FOI A 2ª VEZ QUE SOFRI AMEAÇA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DISSE A   VÍTIMA NA DELEGACIA. EL SUSPEITA DO EX- GENRO  EDINALDO.

Mais um caso de violência contra mulher  foi registrado na cidade de Olho d’Água das Cunhãs MA, na madrugada de domingo 14/04, e teve como vítima a senhora, Ana Rêgo Silva Sousa Neta 48 anos, ela estava em casa com uma neta de 10 anos, e na primeira hora de domingo, ouviu barulho de moto e alguém mexer na porta, ela pensou que era o marido Sr. Inácio, que tinha saído a tarde para pescaria. 

Ana levantou e foi verificar, achou estranho, o portão estava aberto,  ela sai da casa e foi fechar e quando retornou para dentro de casa, com poucos minutos ouviu pisada e novamente levantou pesando que era o esposo, quando ela abriu a porta do quarto, foi surpreendida com uma facada e graças a Deus o corte foi de raspão, o ferimento foi abaixo do peito direito. Ainda sobre a ação criminosa, o homem teria tentado cariciar a criança que estava dormindo em outro quatro, a própria criança relatou para avó.


Após a agressão, ela foi socorrida por parentes lavada para o hospital e passa bem. Na manhã de hoje 15/04, ela  procurou a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência, Ana suspeita que o autor ou mandante seja um ex-genro por nome de Edinaldo, segundo a vítima, ele  há cerca de (5) meses, em Pio XII, atravessou o carro e interceptor um ônibus em que ela estava indo para Santa Inês e lhe  fez  ameaçado de morte. Ela teme pela própria vida, por isso procurou a polícia querendo  justiça no caso.  Ela ressaltou que neste mesmo dia, o ex- genro lhe seguiu até Santa Inês e lá lhe ameaçou novamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário