domingo, 28 de abril de 2019

VÍDEO – CAMIONETE DE VEREADOR ATOLA NA ESTRADA DE ACESSO AO MAIOR POVOADO DE PAULO RAMOS

O VEREADOR TENTOU RETIRAR O CARRO DO ATOLEIRO, COM AJUDA DE POPULARES, MAS NÃO CONSEGUIU E PRECISOU TERMINAR O PERCURSO A PÉ.
Segundo informações, a camionete de um vereador da base do prefeito Deusimar Serra, ficou atolada na precária estrada de acesso ao povoado Jejui, a comunidade rural mais populosa do município de Paulo Ramos (MA).

Depois da sessão de sexta-feira (26), na Câmara Municipal, o vereador retornava para o povoado, onde reside, quando a camionete atolou no lamaçal da estrada vicinal. "O vereador tentou retirar o carro do atoleiro, com ajuda de populares, mas não conseguiu e precisou terminar o percurso a pé. O carro ficou preso na estrada", relatou uma testemunha.

Moradores que sofrem com o problema registraram as imagens e divulgaram nos grupos da rede social de Paulo Ramos. O vídeo gerou repercussão e comentários dos internautas reclamando do abandono das vicinais.

Veja alguns

“Esse vídeo aí mostra a realidade de nossas estradas vicinais em todo o município de Paulo Ramos. É um caos”

“Esse Veículo nesta situação é do vereador da Câmara de Paulo Ramos, na estrada onde reside no maior povoado do município que é o Jejui.”

“Olha o constrangimento que o vereador passou diante daqueles que presenciaram a cena.”

“Hoje sofrem todos os moradores dos povoados de Paulo Ramos, que estão ilhados devido às péssimas condições da estrada, que nunca tinha ficado nas gestões anteriores nesta situação de intrafegabilidade.”

“Agora o vereador fiscaliza o prefeito, já que o mesmo tá isolado na sua região, sem puder ir e vir.”
Em conversa com o blog, o prefeito Deusimar Serra informou que a Prefeitura conquistou convênio para recuperar a estrada. "Não vamos reformar não, vamos é construir uma estrada nova, mais larga, para ligar a cidade ao povoado Jejui. Hoje, os moradores precisam usar estradas de outros municípios para chegar ao Jejuí, mas será no meu governo que essa estrada será finalmente feita", garantiu. 
- O blog se solidariza com o vereador pelo constrangimento que ele sofreu.
Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário