quinta-feira, 16 de maio de 2019

APÓS VÁRIOS AUMENTOS NA GASOLINA, TAXISTAS, SOBEM PARA 25 REAIS PREÇO DA PASSAGEM DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS Á BACABAL MA.

O NOVO VALOR SERÁ COBRADO A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA 20/05. 
Após quase três anos  sem  aumento no valor da passagem e os sucessivos aumentos no valor do combustível,  o sindicato dos taxistas de Olho d’Água das CunhãsMA, se viu obrigado  á aumentar o valor da passagem para Bacabal.

O novo valor será cobrado a partir da próxima segunda feira 20/05, a passagem que hoje custa 20,00, passará  para 25,00. Os passageiros da cidade de Olho d’Água das Cunhãs MA, que são usuários de táxi lotação, terão   que desembolsar  cinco reais á mais.

Em entrevista ao Blog do Antônio Filho e  ao Jornal Tribuna da Cidade, da rádio redação FM 106,3, Charles da Silva, presidente  do sindicato dos taxistas de Olho d’Água das Cunhãs MA, disse que o aumento foi provocado principalmente pelos sucessivos aumento no valor da gasolina, as péssimas condições da MA 008, trecho, da BR 316/ Povoado Zé Chicão á Olho d’Água das Cunhãs, também contribuíram. ‘‘ Estamos há muito tempo sem aumentar o preço da passagem, o combustível nos últimos dois anos tem aumentado exageradamente, não queríamos aumentar, mas infelizmente não teve outra saída. Nosso trabalhos é sempre procurar fazer o melhor para todos, os passageiros sabe disso; por exemplo aqui na cidade, nós vamos buscar o passageiros em casa e em Bacabal, aqueles passageiros que não vão ficar no centro, nós vamos deixar eles no local que eles quiserem, disse Charles da Silva.”

O preço da passagem de Olho d’Água das Cunhãs, para Santa Inês MA, continua no valor de 30,00. Atualmente o sindicato de taxistas de Olho d’Água das Cunhãs-AM, conta com 25 profissionais na ativa.



Nenhum comentário :

Postar um comentário