segunda-feira, 13 de maio de 2019

DEPUTADA DETINHA PARTICIPA DE EVENTOS DO DIA DAS MÃES PELO ESTADO



ME SINTO MUITO FELIZ EM PODER ESTAR PRESENTE NA VIDA DESSAS MÃES, DISSE A DEPUTADA.
                                 Deputada Detinha participa de eventos do Dia das Mães pelo estado
A deputada estadual Detinha (PR), que sempre esteve muito presente nos municípios do estado, fez na semana passada, uma pequena maratona de visitas em vários municípios, onde prestigiou as festas em homenagem ao Dia das Mães e aproveitou a oportunidade para fazer o agradecimento da sua votação, além de garantir o devido apoio em todas elas.
As visitas começaram logo na quarta feira (8), onde a deputada participou do evento em Carutapera, realizado pelo Prefeito do Município, André Dourado. No dia 09, a deputada esteve presente no bairro São Francisco, em São Luís. Durante a programação, houve entrega de prêmios e concurso de dança entre as mães.
Logo no dia 10, pela manhã, a deputada fez a festa com a mães do município de Pinheiro, e em seguida, ainda durante o dia, participou da festa no município de Zé Doca, com as mães e idosos do Projeto Amor. No período da noite, acompanhada do seu esposo Josimar Maranhãozinho, esteve na festa promovida pela prefeitura de Zé Doca, em praça pública, que contou com a participação de milhares de pessoas e com várias homenagens ás mães.
Durante todos esses eventos, a deputada recebeu muitas homenagens. Em Centro do Guilherme, no sábado (11), não foi diferente. Além de ter recebido vários presentes e muito carinho, na festa promovida pela prefeitura, também participou da reabertura da escola José Torres Evangelista. 



A segunda parte do evento foi realizada na praça da cidade, com grandes shows, incluindo as bandas Beijo de Menina e Forró Sacode.
Para a deputada, participar de eventos como esses, fortalece a relação com os municípios e aproxima a população, tornando o mandato mais participativo.
“Me sinto muito feliz em poder estar presente na vida dessas mães. Esse carinho que recebo, só confirma minha gratidão e a certeza que estou no caminho certo e fazendo o trabalho esperado. Como mãe, desejo força e muita sabedoria para todas as outras mães. Que Deus nos abençoe!”



Assecom/Deputada Detinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário