terça-feira, 14 de maio de 2019

ADAILSON MACHADO PROMOVE DIA DAS MÃES EM VÁRIOS POVOADOS DE PAULO RAMOS

“ESTA É MAIS UMA FORMA DE HOMENAGEARMOS AQUELAS QUE SÃO FONTES DE AMOR INFINITO, PARABÉNS A TODAS AS MÃES", DISSE ADAILSON MACHADO.
                     
O líder político Adailson Machado, de Paulo Ramos (MA), promoveu nos últimos dias uma maratona de festas em homenagem ao dia das mães em bairros da sede e nos povoados. Entre as comunidades rurais atendidas estão os povoados, Alto da Maricota, São José, Santo Antônio, Centro dos Leites, Jejui, Brejo Grande, Serra dos Montes, Cassiano de Freitas, Nova Olinda, Zé Grosso, Baiano, e Boa Vista, além dos bairros da sede.
                   
Sempre muito atento aos anseios e buscando garantir o bem estar da população, Adailson Machado vem promovendo eventos em datas comemorativas; buscando ao mesmo tempo ouvir a comunidade e suas reivindicações que fará parte de seu projeto político e administrativo para Paulo Ramos.
                        
Na maratona de eventos do Dia das Mães, o líder político estava acompanhado de lideranças de cada localidade. Ele prestigiou vereadores, suplentes de vereadores e demais lideranças nas visitas e distribuições de presentes; entre as lideranças prestigiadas destacam: George do Rádio (Brejo Grande); Teinha (Serra dos Montes e Alto da Maricota); Cosmo (Nova Olinda); Joaquim Gama (Baiano); Valto Pedreiro (Centro dos Leites); Chico Arthur (São José); Vereador Afrânio do Leó (Zé Grosso e Santo Antônio); Vereador Moab (Cassiano de Freitas); Vereador Weltran (Jejuí); Sandro Cesar (Brejo Grande); e vereadora Nalvimnha Torquato (Boa Vista).
                    
A prefeitura municipal não promoveu atividades nesta data, portanto, Adailson Machado  garantiu o Dia das Mães com presentes, homenagens e carinho em todas essas comunidades rurais de Paulo Ramos.
                    
“Esta é mais uma forma de homenagearmos aquelas que são fontes de amor infinito, que nos apoiam e servem de inspiração para realizarmos nossos sonhos. Parabéns a todas as mães", disse Adailson Machado. 
                       

Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário