segunda-feira, 6 de maio de 2019

O. D'ÁGUA, PM, EM MENOS DE 24 HORAS CONDUZ SUSPEITOS, RECUPERA MOTO FURTADA, PEÇAS DE MOTOCICLETA NA CASA DE AJUDANTE DE OFICINA.

ENTRE OS SUSPEITOS, ESTÃO UM AJUDANTE E UM PROPRIETÁRIO DE UMA OFICINA, ELE É SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DAS PEÇAS. 
O sob o comendo  do Sargento  Soares, a polícia militar intensifica as ações no combate aos  crimes de  furto e assalto de motos no município de Olho d’Água das Cunhãs MA, em menos de 24 horas a pm deu resposta a sociedade, recuperou uma moto titan que tinha sido furtada ontem 05/05, anoite, a motocicleta foi abandonada no matagal as margens da MA 008, no Bairro recanto dos Guarás.                         

Assista o Vídeo
                                                                                                                                    
A outra moto foi encontrada  só os pedaços, na casa de Jonas, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, um ajudante em uma oficina, a guarnição ficou dentro da oficina e flagrou Jonas, ao entrar, ele foi recepcionado pela polícia que verificou o que tinha na caixa que ele estava trazendo, dentro da caixa tinha, algumas chaves e  peças de moto. 
                                      
Jonas foi conduzido e apresentado na delegacia, ele falou para a guarnição, que o proprietário da oficina ia  comprar as peças, disse ainda que o garra sabia tinha conhecimento da procedência. Na delegacia, Guarra motos, negou as acusações e disse que estava sendo vítima e que nunca compactou com o que esse tipo de coisa. 

Garra Motos, foi conduzido sob suspeita de receptação, o ajudante Jonas pelo crime de furto e desmanche e outros três, Pablo Preira, Osmar Barreto (Manin) e Cássio Pereira, foram conduzidos sob suspeitas de envolvimento , mais agora  tarde, todos foram liberados.

Guarnição
Sgtº Soares
Sgtº Josélio
Cb Lima
Sd Matos
                                          



     

    

    

    

  







Nenhum comentário :

Postar um comentário