Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 22 de maio de 2019

IGARAPÉ GRANDE MA, OLHODAGUENSES FORAM CONDUZIDAS PARA DELEGACIA, APÓS FUNCIONÁRIA DO BANCO, SUSPEITAR DE FRAUDE

ELAS CONFIRMARAM QUE A CARTEIRA DE IDENTIDADE É FALSA.
       
A Guarnição Policial  da cidade de Igarapé Grande, foi comunicada por volta das 10hs da manhã de hoje 22/05, por um funcionário de uma  agência bancaria, sobre duas mulheres que estavam tentando sacar um benefício utilizando documento de identidade provavelmente falso. 
De   imediato a Guarnição  se deslocou até o banco e solicitou que as mesmas acompanhasse a Guarnição até a Delegacia de Polícia  para averiguação. Foram conduzidas, Antônia Maria de Jesus, 67 anos e Darcilene Clemente Lopes, 34 anos, ambas  residente no Povoado Centro do José Rodrigues em Olho d'Água  das Cunhãs MA.

Na Delegacia de Polícia depois de indagadas as mesmas confessaram que realmente se tratava de uma identidade falsa, que uma pessoa desconhecida teria lhe dado o cartão de benefício e confeccionado a identidade falsa para realizar os saques, que as mesmas foram apresentadas mediante Boletim de Ocorrência sem lesão corporal  para as providências que requer o caso.  Ainda segundo a pm, a idosa estava com uma Carteira de identidade e o cartão do benefício do INSS, em nome de Terezinha Moreira, natural de Bacabal MA.


Polícia Militar 
Igarapé Grande MA

Nenhum comentário :

Postar um comentário