segunda-feira, 13 de maio de 2019

PREFEITA DULCINHA, REALIZA MEGA FESTA DAS MÃES EM SATUBINHA MA

SORTEIO DE CENTENAS DE PRÊMIOS E ENTREGA DE UMA NOVA AMBULÂNCIA  MARCARAM AS FESTIVIDADES.

Na cidade de Satubinha MA, o dia das Mães, foi comemorado em grande estilo, a prefeita, Dulcinha, promoveu, na tarde noite de  sábado 12/05, uma mega festa em comemoração ao dia das mães.  Além dos presentes sorteados, uma ambulância foi entregue pela anfitriã da festa  durante o evento das mães que foi de fato  o maior da história do município. Centenas de  presentes foram sorteados, como por exemplo; Geladeiras, fogões, liquidificadores, ferros de passar, fornos micro-ondas, tanques de lavar, ventiladores, louças, panelas, jarros  e tantos outros. 

Mais uma vez o clube Barril Show, ficou pequeno para tantas mães, elas vieram dos povoados e se juntaram com as que moram na cidade, todas em gesto de amor e carinho permaneceram até final da festa.  
                     
A prefeita Dulcinha, falou ao seu povo, desta vez em especial as mamães,  ela sempre agradece a Deus no início do discurso, a prefeita ficou muito feliz com a presença de cada MÃE que vieram prestigiar o evento. 
                  
Ao lado do esposo Adailson Machado, da Filha Maria Vitória e do vice prefeito Vanja,  Dulcinha, agradeceu a presença das pessoas que organizaram a festa, destacou as lideranças de seu grupo  presente, vereadores, assessores e representantes dos povoados.


                             
Na hora da entrega da ambulância, Dulcinha, falou um pouco sobre seu trabalho no comando do município, ela é mãe e prefeita, e quem conhece sabe muito bem, ele tem dedicado a maior parte de seu tampo para cuidar do município, o seu povo estando feliz ela se alegra também. 

Fotos Cesário  Fahd


























Nenhum comentário :

Postar um comentário