Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 3 de junho de 2019

ASCENSÃO NACIONAL DE FLÁVIO DINO CAUSA INCÔMODO NO BOLSONARISMO

O INCÔMODO ESTÁ TÃO GRANDE QUE A CÚPULA BOLSONARISTA RESOLVEU ENVIAR AO MARANHÃO REPRESENTANTES DO ALTO ESCALÃO PARA CRITICAR FLÁVIO DINO
O crescimento do nome de Flávio Dino como provável candidato à Presidência do Brasil em 2022 tem causado desconforto no seio do bolsonarismo. O governador do Maranhão é um dos membros da esquerda que mais tem se destacado nacionalmente por suas posições políticas e pelo bom governo que faz à frente do estado.
O incômodo está tão grande que a cúpula bolsonarista resolveu enviar ao Maranhão representantes do alto escalão para criticar Flávio Dino. Primeiro foi Léo Índio, primo de Carluxo, que veio ao estado com o único objetivo de tentar frear a ascensão do governador.
Agora, a deputada Joice Hasselmann, líder do governo Bolsonaro no Congresso, ratifica que o objetivo da extrema-direita é minar o que é hoje a maior ameaça para as próximas eleições. Nas redes sociais, ela – que cobrou R$ 100 por pessoa para palestrar sobre a Reforma da Previdência – atacou veementemente Flávio Dino.
Além dos bolsonaristas à nível nacional, o governador do Maranhão também é alvo diário de representantes do presidente no estado. Coronel Monteiro, que possui cargo no governo federal, e Maura Jorge, candidata do PSL derrotada em 2018, vivem somente para atacar o governo do Estado.
Todas essas evidências mostram que Flávio Dino está incomodando o Palácio do Planalto.

Blog do Marrapá

Nenhum comentário :

Postar um comentário