quinta-feira, 27 de junho de 2019

ZEBRA... PRESIDENTE DA FRANÇA , EMMANUEL MACRON, CANCELA REUNIÃO COM BOLSONARO

A MATÉRIA AINDA ACRESCENTA QUE "MACRON AFIRMOU QUE NÃO ASSINARÁ NENHUM ACORDO COMERCIAL COM O BRASIL CASO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SAIA DO ACORDO CLIMÁTICO DE PARIS. 


247 - O encontro entre Jair Bolsonaro e o presidente da França, Emmanuel Macron, agendado para esta sexta-feira (28), em Osaka, foi cancelado. O líder francês disse que não assinaria acordos comerciais com o Brasil, em função do desrespeito do brasileiro ao Acordo do Clima.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "a reunião bilateral estava prevista para 14h25 (horário local) desta sexta, dia que marca o início do G20. Por volta das 11h, a assessoria de Bolsonaro informou que a agenda foi cancelada, mas não explicou os motivos nem de quem partiu a decisão."
A matéria ainda acrescenta que "Macron afirmou nesta quinta-feira (27) que não assinará nenhum acordo comercial com o Brasil caso o presidente Jair Bolsonaro saia do acordo climático de Paris, ameaçando colocar em risco os trabalhos de negociações comerciais entre União Europeia e Mercosul."

Nenhum comentário :

Postar um comentário