Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 31 de julho de 2019

ADAILSON MACHADO PRESTIGIA FESTIVAL GALO DURO

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PAULO RAMOS RECEPCIONOU OS VISITANTES E CONVERSOU TRANQUILAMENTE COM OS PAULO-RAMENSES.

No último domingo (28), aconteceu a festa de encerramento do Festival de Verão Galo Duro em Paulo Ramos (MA). Em ano pré-eleitoral, as lideranças políticas aproveitaram o maior evento cultural daquele município para fazer o trabalho de corpo a corpo com o povo. 

Adailson Machado, líder da oposição, acompanhada da esposa, Dulcinha (prefeita de Satubinha), prestigiou o evento de encerramento. Adailson visitou todas as mesas e conversou com os foliões, indistintamente. O pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos recepcionou os visitantes e conversou tranquilamente com os paulo-ramenses, sobre seu futuro projeto político administrativo, que segundo ele, prever investimentos em todas as áreas daquele município, incluindo mais valorização da cultura e do meio ambiente. 

                      

“Festival como esse precisam continuar com mais apoio, investimentos e estrutura, porque atrai dezenas de milhares de visitantes e gera empregos e renda para os moradores de Paulo Ramos. Em nosso futuro projeto, o Festival Galo Duro terá destaque pela sua importância na cultura desse município”, garantiu Adailson para o blog. 

Os foliões elogiaram a iniciativa e as boas ideias do líder da oposição. 

“Adailson é um jovem político trabalhador, que não muda de cara, sério, que sempre está no meio do povo, procurando ajudar e fazer alguma coisa para melhorar. Ele tem iniciativa e estaremos com ele para o que der e vier”, destacou o lavrador Raimundo Coelho. 

“Adailson representa uma política nova no Maranhão, especialmente em nossa cidade, que é Paulo Ramos; esse jeito dele, bem preparado, estudado, tem totais condições de colocar nossa Paulo Ramos nos caminhos do desenvolvimento”, comentou a jovem estudante de Direito, Isabela Monteiro. 


Em todas as mesas, Adailson atendeu inúmeros pedidos para aquele selfie da hora com o povo.Confira fotos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário