quinta-feira, 1 de agosto de 2019

SEM CARTEIRO, ENCOMENDAS FICAM ACUMULADAS NO CORREIO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

ATENÇÃO QUEM ESTIVER AGUARDANDO ENCOMENDAS, VÁ AO CORREIO FAZER A RETIRADA
A população do município de Olho d’Água das Cunhãs MA, está na eminência de   ficar sem o atendimento da  agência dos correios, o único carteiro está de férias e o correio não colocou um substituto, isso está gerando um acúmulo de correspondências  na agência, um total de mil correspondências diárias chegam ao correio da cidade.

O  gerente, Wagner Barbosa, está sobrecarregado  para dar conta de atender todos os clientes que vão até a agência, deixar e a procura de correspondência,  diariamente chegam em média mil correspondências no correio de Olho d’Água das Cunhãs MA.  Para se agravar ainda  mais a situação de quem está a espera de uma   encomenda, o gerente vai entrar de férias na próxima segunda feria dia 05/08, e até ontem 31/07, a direção dos correios não tinha se manifestado sobre a substituição do funcionário.

Caso o correio não colocar um funcionário, os olhodaguenses podem ficar sem os serviços da entidade nos próximos dias, quem está aguardando algum tipo de correspondência, tem que ir até ao correio com documentos pessoais   fazer a retirada. 
Na companhia do marido e dos dois filhos, Cristiane dos Santo, foi ao correio procurar o cartão do bolsa família, ela lamentou, disse que há quase 40 dias, foi na caixa econômica de Bacabal e lá foi informada que o seu cartão do benefício social, foi encaminhado ao correio de Olho d’Água das Cunhãs, infelizmente não está aqui disse a olhodaguense.
Antônio Marcos, foi á agência fazer a retirada de  quatro encomendas vindas da China, ele lamentou a falta de um carteiro na cidade, ‘‘ se o carteiro estivesse trabalhando eu receberia minhas encomendas em casa, mas não está, por isso tive que vim  fazer a retirada pontuo. ’’
Atenção população de Olho d’Água das Cunhãs MA, se o correio não colocar um funcionário para trabalhar no período de férias do gerente, você tem hoje e amanhã para procurar o correio e fazer retirada de encomendas.
                       

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário