quinta-feira, 25 de julho de 2019

ATÉ O MOMENTO, 68% DOS ELEITORES DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, FIZERAM O RECADASTRAMENTO ELEITORAL BIOMÉTRICO

FALTAM MENOS DE 30 DIAS PARA O ENCERRAMENTO, 3.003 ELEITORES AINDA AINDA NÃO COMPARECERAM AO CARTÓRIO ELEITORAL 
O recadastramento eleitoral biométrico em olho d’Água das Cunhãs MA, teve início dia 27 de maio e vai até 23 de agosto deste ano. Até o momento 68% dos eleitores compareceram ao cartório eleitoral e fizeram o recadastramento, um total de 7. 126 eleitores, a meta do TRE MA é recadastrar 90% dos 10.429 eleitores que votaram no município, nas eleições em 2018, os 32% restante correspondem a 3002 eleitores.       
                              

Com o objetivo de atingir a meta no recadastramento, a  87ª zona eleitoral disponibiliza dois turnos de atendentes trabalhando direto de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 sem intervalo. O cartório eleitoral informou que a média de atendimento diário até hoje 25/07, são de 130 eleitores.  

                   

O lavrador José Francisco da Conceição da Silva, residente no Povoado Centro do Teotônho, está incluído nos 68% dos eleitores olhadaguenses que fizeram o recadastramento, ele disse que veio logo e não quis deixar para depois para não correr risco de enfrentar enormes filas e consequentemente até mesmo o cancelamento do título eleitoral.

Antônio José de Jesus Carvalho, residente no Bairro Lafandanga, também compareceu ao cartório eleitoral.

                         

Faltam menos de 30 dias para o término do recadastramento eleitoral biométrico, a chefe do cartório eleitoral, Letice Viana, concedeu entrevista exclusiva ao blog do Antônio Filho, e reforçou o convite para que os eleitores que ainda não fizeram o recadastramento, não deixar para os últimos dias, evitando aglomeração de vila e consequentemente sobrecarregar os trabalhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário