quarta-feira, 17 de julho de 2019

ENFERMEIRO, CLÁUDIO MELO, PARTICIPA DO CURSO DE TANATOPRAXIA EM FORTALEZA CE

TANATOPRAXIA,  É O PROCEDIMENTO DE PREPARAÇÃO DO CADÁVER PARA O VELÓRIO OU FUNERAL, ASSIM O CORPO NÃO SOFRERÁ, PELO TEMPO SOLICITADO PELOS FAMILIARES, AS DECOMPOSIÇÕES NATURAIS
O jovem Cláudio Melo, enfermeiro olhodaguense, 36 anos,  um excelente profissional,  dedicado á  profissão, ele sempre está procurando adquirir mais conhecimentos para melhor atender a população. Cuidar bem das pessoas é um dom que ele aprendeu dentro de casa, ele é filho da ex vereadora Elvira Melo, quando o assunto é saúde, ela já cuidou e continua ajudando as pessoas carentes de Olho d’Água das Cunhãs MA.
 Dr. Cláudio como é carinhosamente chamado em nossa cidade, está em Fortaleza CE, participando de um curso de  Tanatopraxia, nesta 1ª etapa a especialização terá  duração de sete dias.

Tanatopraxia,  é o procedimento de preparação do cadáver para o velório ou funeral, assim o corpo não sofrerá, pelo tempo solicitado pelos familiares, as decomposições naturais. 
O evento reúne um grande número de  profissionais de saúde,  da região nordeste, o curso é ministrado pelo competente instrutor, tanatopraxista  Carlos Magno, ele é  do Rio de Janeiro, considerado um  dos melhores do Brasil. Em setembro desde ano, Carlos Magno, estará com sua equipe em São Luís MA, ministrando mais uma etapa da especialização.
                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário