Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 18 de julho de 2019

RAIO ATINGE EDIFÍCIO E DESTRÓI PARTE DA ESTRUTURA EM SÃO LUÍS

ACIDENTE FOI REGISTRADO NO INÍCIO DA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (18) NO BAIRRO SÃO FRANCISCO, NA CAPITAL. NÃO HOUVE REGISTRO DE FERIDOS
Estrutura metálica do prédio foi derrubada na calçada da Avenida Castelo Branco em São Luís (MA) — Foto: Alessandra Rodrigues/Rádio Mirante AM

G1 MA
Um raio atingiu no início da tarde desta quinta-feira (18) parte da fachada de uma academia localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco. No momento do acidente chovia forte na região.
Parte da estrutura metálica da fachada do edifício caiu por cima da fiação elétrica. Por pouco, os destroços não atingiram um ponto de ônibus e um veículo que estava acionado em frente ao prédio. Algumas pessoas estavam abrigadas no prédio durante o temporal, mas ninguém saiu ferido.
Acidente em São Luís assustou frequentadores de academia, lojistas e pedestres.  — Foto: Alessandra Rodrigues/Rádio Mirante AM
Em entrevista à Rádio Mirante AM, o estudante Madson Fernandes estava dentro da academia no momento da queda da estrutura e relatou que houve um apagão no estabelecimento, causando um curto-circuito em aparelhos eletrônicos da academia. O aluno disse que o acidente causou susto e muita correria nas pessoas.

“Estava saindo do vestiário já para sair [da academia] quando de repente, escutei as pessoas gritando no andar superior do prédio e as luzes piscando e depois apagou. O ar-condicionado pegou fogo, queimou e depois o pessoal disse que havia fogo do lado de fora e fiquei meio sem entender o que aconteceu”, relatou o estudante.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionada para realizar uma vistoria no prédio Segundo a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), uma equipe foi enviada para fazer reparos na rede elétrica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário