sábado, 13 de julho de 2019

ESCOLINHA DE FUTEBOL RETORNA AS ATIVIDADES COM APOIO DOS DEPUTADOS, JOSIMAR MARANHÃOZINHO, DETINHA, VICE PREFEITA VILIANE COSTA E ZEZIQUINHO.

EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, O OBJETIVO VISA A PARTICIPAÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 07 A 15 ANOS 
Na manhã de hoje 13/, foi dado o pontapé inicial no projeto 2019 da Escolinha de Futebol da Associação Desportiva Cultural e Social ,ACDCS, de Olho d’Água das Cunhãs MA.
A iniciativa é realizada com o patrocínio dos deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha, a vice prefeita Viliane Costa o líder político Zeziquinho, que tem uma longa  história quando o assunto é apoio ao esporte amador de Olho d’Água das Cunhãs.  

As atividades da escolinha serão realizadas aos fins de semana, é uma ação que na verdade enche de orgulho os pais das crianças e dos adolescentes, porque esporte é saúde e de fato deixam todos realizados e acima de tudo sonham com um futuro, em um dia ser tornar jogador profissional de futebol,  é com apoio da vice prefeita Viliane Costa e Zeziquinho, que eles estão dando os primeiros passos.
Dezenas de crianças e adolescentes  
que são beneficiados com as atividades da escolinha, marcaram presença na casa da vice prefeita Viliane Costa, para um  Coffee Break, a brilhante iniciativa visa a participação de crianças e adolescentes de 07 a 15 anos. O trabalho de acompanhamento dos futuros craques da bola, são ministrados pelos colaboradores, Márcio Alves Ex goleiro do Nacional de Santa Inês, e os demais desportistas, Flávio Martins, Kiko e Helton.

Ao pousar para as fotos com a galera,  a vice prefeita Viliane Costa e Zeziquinho, externaram  sua felicidade em está contribuindo com esse projeto importante, parabéns Olho d’Água das Cunhãs precisa sempre desse apoio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário