quarta-feira, 3 de julho de 2019

PM EM O.D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA, APRENDE DROGAS, UMA MOTO E CONDUZ DOIS RESPONSÁVEIS PELA MACONHA

MACONHA PRENSADA, OS DOIS CONDUZIDOS SÃO DE VITORINO  FREIRE MA.

Polícias militares lotados em Olho d’Água das Cunhãs MA, intensificam as ações no combate a criminalidade e principalmente ao tráfico de drogas no município, na tarde de quarta feira 03/07, por  volta das 17:30, a  guarnição: composta pelos Sgt Soares, Sgt Bandeira, Sd.  Dantas e Sd   Rodovalho, fazia uma barreira policial na MA 008, sentido Olho d'Água das Cunhãs ao povoado Zé Chicão BR 316,  para abordagens de rotina.

Segundo a polícia, foi avistada uma moto pop cor branca e sem placa , quando os ocupantes observaram a presença da pm, fizeram uma manobra brusca tentando  fuga no sentido Zé Chicão, a guarnição  saiu em perseguição, logrou êxito alcançando os dois homens minutos depois que eles tentaram fugir. 
                                 
Com a dupla  foi encontrada uma quantidade de mais ou menos 1,306 kg de maconha prensada. Os conduzidos,  Leonan Sousa de Araújo, Residente na Rua João Castelo 78 Bairro Novo, Vitorino Freire e Denilson Brandão da Silva, Residente na Rua João Castelo 80 Bairro Novo, Vitorino Freire. Hoje, 04/07, Leonan e Denilson, foram transferidos para Bacabal.
                                     
Ambos foram presos e entregues na delegacia onde foram autuados em flagrante.
polícia militar, guardiã da sociedade



Nenhum comentário :

Postar um comentário