terça-feira, 2 de julho de 2019

QUESTIONADO POR MÁRCIO JERRY SOBRE INVESTIGAÇÃO DA PF A GREENWALD, MORO SILENCIA

MORRO FOI  OUVIDO NA  REUNIÃO DA CCJ (COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA) DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) questionou o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança) durante reunião na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara sobre a veracidade de investigações que estariam sendo feitas pela Polícia Federal ao jornalista Glenn Greenwald, autor das denúncias de ilegalidades cometidas pela Lava Jato.
Moro não respondeu à indagação do deputado comunista, que teve como base notícia publicada pelo site O Antagonista. Segundo o site, a PF pediu ao Coaf um relatório das atividades financeiras de Glenn Greenwald.
“Perguntei e Sérgio Moro não respondeu se a PF está ou não investigando o jornalista Glenn Greenwald. Algo de extrema gravidade.”, postou Jerry, nas redes sociais.
Ainda em sua participação na reunião, Márcio Jerry criticou a parcialidade do ex-juiz federal na condução da operação Lava Jato revelada nas mensagens trocadas entre juiz e procuradores do MPF no aplicativo Telegram publicadas pelo The Intercept.
“Está muito claro, de maneira quase incontestável, que houve uma atuação parcial do senhor. Quem diz são até colegas seus”, disse a Moro o deputado Márcio Jerry.

Nenhum comentário :

Postar um comentário