Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 9 de julho de 2019

PM PRENDE TAXISTA DE PERITORÓ POR AGREDIR GUARDA MUNICIPAL DE PEDREIRAS

O TAXISTA TERIA COMETIDO UMA INFRAÇÃO E SE IRRITOU COM O GUARDA MUNICIPAL.

O guarda  municipal Assis orientava o trânsito próximo  à parada de transporte alternativos em frente ao colégio Zeca Branco, na Avenida Rio Branco, nesta segunda (8), quando o motorista Jorge, proprietário  de um Gol, cor preta,  residente em Independência (Peritoró), parou nessa parada para pegar passageiros.

Segundo as normas de trânsito, ele não pode parar, pois a modalidade "Táxi" não pode sair pegando passageiros pela cidade para fazer viagem intermunicipal (infringe o art. 231 Cap. VIII do CTP).

O guarda municipal foi alertá-lo da infração, Jorge não gostou e partiu para cima  de Assis, atacando-o ao ponto de faze um corte na testa do guarda municipal.

Blog do Carlinhos
Imediatamente, o secretário municipal de Trânsito, Rodrigo Assaiante, entrou em contato com Major Ricardo, comandante do 19 BPM, o mesmo deu as instruções as guarnições que estavam no plantão.

Jorge foi abordado em Lima Campos, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Cívil.  O Delegado Regional Dr. Diego Maciel conduziu todo o trâmite legal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário