terça-feira, 27 de agosto de 2019

BOM LUGAR: TUMULTO E PRESENÇA DA POLICIA, MARCA A POSSE DE VALDO JACÓ, NA PRESIDÊNCIA NA CÂMARA DE VEREADORES, APÓS DECISÃO JUDICIAL.

APÓS TOMAR POSSE, NOVO PRESIDENTE VALDO JACÓ, ENCERROU A SESSÃO. 
                                    
A tarde de teça feira (27), o clima esquentou em Bom lugar, é que estava marcada mais uma vez, a eleição da nova mesa diretora da casa legislativa, só que tornou sem efeito, por que o vereador Francisco Passos é que na segunda-feira, havia tomado posse, e convocou para o dia 27 as eleições, Francisco Passos (Chicão), até assumiu o cargo durante sessão nesta segunda-feira ,26, mas tornou sem efeito, pois a base da oposição compareceu ao prédio, com uma decisão judicial acompanhado de um oficial de justiça, que determina a posse do Vereador Valdeci Gomes da Silva (PHS), que ocorreu logo depois, e não foi fácil para que Valdo Jacó assumir o cargo designado pela justiça, os vereadores da base não aceitaram a decisão, foi ai que o tumulto começou com muito  empurra, empurra.

Foi preciso a presença da força policial, para manter a segurança, e a ordem na cidade, mesmo com a policia no local, não impediu um tumulto que formou no plenário da casa, discussão entre vereadores, documentos rasgados, todos com os neros a flore da pele, eles tentavam a todo custo, não aceita as decisões emitidas pelo judiciário, e cada um defendia o seu grupo de base. De acordo com informações, devidos riscos, o vereador Valdo Jacó presidente interino, teve que ser retirado do prédio da câmara com o apoio da policia.

Com a saída do presidente  eleição da nova mesa diretora ficou com data ainda indefinida, mas na decisão do desembargador determina eleição de imediato. Agora é aguarda para saber quem será o comandante, será Arilson Santos? Reginaldo Farias? Francisco Passos? O então presidente Neto Medeiros? O certo é aguardar para sabermos quem serão os possíveis candidatos  para a presidência desta novela para assumir de fato  o comando do legislativo de Bom Lugar, que judicializou, nem um dos lados não entram em acordo. Façam suas apostas.

Abaixo vídeo de um destes momento de hoje. 


Correio Bacabalense 

Nenhum comentário :

Postar um comentário