sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Drª AMANDA ASSUNÇÃO É ESCOLHIDA A NOVA ADVOGADA DO SINSEP, OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

ELA OBTEVE 37 VOTOS, TRÊS A MAIS DO 2º COLOCADO 

O SINSEP, sindicato dos Servidores Públicos Municipais de  Olho d’Água das Cunhãs MA, realizou na noite de hoje 16, uma a assembleia geral no auditório do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, na pauta a contratação da assessoria jurídica da entidade, dos cinco pretendentes ao cargo, a Drª Amanda Assunção, 25 anos, foi a escolhida obtendo a maioria dos votos, ela obteve 37 , o segundo colocado foi Drº Charles,  obteve 34, os demais  não lograram êxito.

O presidente Carlos André  de Araújo e o vice Vanderley castro, conduziram a assembleia geral, todos os advogados e advogas falaram ao público, expondo as condições e dando detalhes a respeito de seus respectivos trabalhos na entidade, em seguida o presidente deu início o processo de votação aberta.
Após o resultado final, o  presidente Carlos André de Araújo,agradeceu a todos os servidores, os advogados e advogadas que estivem presentes e parabenizou a Drª Amanda Assunção pela vitória.   A jovem advogada é filha da também advogada Drª Vera Assunção e  Adão Tomaz , ex vereador.
                           

Nenhum comentário :

Postar um comentário