sábado, 17 de agosto de 2019

PREFEITA DULCINHA E GOVERNO DO MARANHÃO ENTREGAM IMPORTANTES OBRAS NA CIDADE DE SATUBINHA

EM SEU PRONUNCIAMENTO, A PREFEITA DULCINHA, NOTADAMENTE EMOCIONADA E CONTENTE, AGRADECEU AO GOVERNADOR FLÁVIO DINO POR MAIS ESSAS OBRAS ENTREGUES À SATUBINHA. 
Na manhã de ontem (16), a prefeita Dulcinha Pinto, juntamente com o Vice-Governador Carlos Brandão, do líder político de Paulo Ramos, Adailson Machado, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Sr Márcio Honaiser, e demais lideranças políticas, realizou a entrega de três grandes obras do Governo do Estado: um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um Restaurante Popular e a entrega simbólica de Sistemas de Abastecimento de Água para os povoados Timorante e Bacuri Ferrado.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Dulcinha, notadamente emocionada e contente, agradeceu ao Governador Flávio Dino por mais essas obras entregues à Satubinha. “Primeiramente agradeço a Deus por mais essa oportunidade. Hoje é o momento de muita alegria porque não são todos os dias que uma cidade do porte de Satubinha recebe duas obras grandes dessas, que não é pra prefeita, não é para os vereadores. É para a população de Satubinha, para as mães de Satubinha, para os idosos de Satubinha e para as crianças de Satubinha […] Hoje além do CRAS e do Restaurante Popular, tem mais dois poços artesianos. O Governador tem tido esse olhar carinhoso para com Satubinha e só tenho a dizer que tenho muita gratidão […] Só tenho a pedir que Deus ilumine os passos do nosso governador Flávio Dino, porque Satubinha precisa dele, precisa dos deputados, precisa de todos”
, destacou.


O Secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Estado, Sr Márcio Honaiser enfatizou em seu discurso que apesar do Brasil enfrentar a maior crise econômica da história, o Governo do Estado, diferentemente dos outros estados da Federação, entrega obras diariamente ao povo do Maranhão. “O Restaurante Popular não é apenas um restaurante, é o Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional”
, frisou ao falar sobre a política nutricional adotada nos restaurantes populares do Governo do Estado.


O vice Governador, Sr Carlos Brandão, representando o Governador Flávio Dino disse que a entrega das obras representa um compromisso de campanha do Governador Flávio Dino, porém, mais que isso, representa tirar os municípios das estatísticas “ruins” com menor IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano). “Fizemos um projeto de mais de 23 ações para atender a esses municípios mais pobres. Aqui nós conseguimos executar algumas dessas 23 ações. Aqui em Satubinha temos Abastecimento de Água, Restaurante Popular, CRAS, Força Estadual da Saúde […] O MAIS ASFALTO também chegou em Satubinha”
, disse.


Após a entrega das obras pelo vice Governador e a Prefeita Dulcinha, a população pôde almoçar gratuitamente no Restaurante Popular, que a partir da próxima semana funcionará das 11h às 14h de segunda a sexta. O valor da refeição é apenas R$ 2,00 com suco e sobremesa
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário