domingo, 25 de agosto de 2019

MAIS PERTO DA COMUNIDADE: CÂMARA MUNICIPAL DE MARAJÁ DO SENA MA, REALIZA SESSÃO ITINERANTE NA ZONA RURAL

VEREADORES DE MARAJÁ DO SENA MA, DÃO UM BOM EXEMPLO PARA O BRASIL.
Em Marajá do Sena MA, município com 8.051 habitantes, a câmara municipal   está realizando um trabalho que em tese e na prática é um exemplo para milhares de câmaras municipais  por esse Brasil a fora. Acreditamos que nos  demais municípios brasileiro, o legislativo só trabalham durante a semana, o que é normal.
Vereador Wilimi Martins  Chaves 
A população de Marajá do Sena, está de parabéns, por terem representes autênticos, comprometidos com o desenvolvimento do município, os vereadores marajaenses realizam em média por mês duas sessões itinerantes na zona rural e sem receber valores adicionais. As sessões itinerantes são realizadas aos fins de semana, sábado ou domingo.

Neste sábado (24), foi a vez dos moradores do Povoado Baixão da Liberdade, que fica 35 km da cidade,  receberem os vereadores e juntos apresentar as demandas para o povoado, na Pauta, a  estrada, um campo agrícola, posto de saúde, e funcionamento do poço artesiano do outro povoado, Novo Mundo conquista, a sessão foi realizada na escola municipal Antonio Soares.
O requerimento coletivo foi aprovado e será enviado ao Poder Executivo municipal,dos nove(09) parlamentares, somente  seis(06)participaram da sessão itinerante.

Presidente Cleone Bezerra (PROS),
Almir Soares (PMN),
Celestino de Jesus (DEM),
Bismarck César(PCdoB)
Professor Pedro do Ayrton(PTdoB)
Willami chaves(PHS)








Nenhum comentário :

Postar um comentário