domingo, 25 de agosto de 2019

PREFEITA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS ACOMPANHA DEPUTADOS JOSIMAR MARANHÃOZINHO E DETINHA EM VISITA A SATUBINHA

PREFEITA VILIANE COSTA OBTEVE A GARANTIA DE TODO EMPENHO NECESSÁRIO PARA CONTINUAR CONTRIBUINDO COM SUA GESTÃO E, CONSEQUENTEMENTE, O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO OLHODAGUENSE.
A nova prefeita de Olho D’água das Cunhãs, Viliane Costa (PL), esteve neste sábado (24) no vizinho município de Satubinha acompanhando a comitiva dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) que prestigiaram o  “2° Encontro dos Amigos do Santos”.

Líder político e pré-candidato a prefeito de Satubinha, Santos Franklin terá o apoio do casal de deputados. “Gostaria de agradecer a todos pela calorosa receptividade, ao Santos por nos acolher tão bem, juntamente com a sua esposa e todos os seus amigos. Santos é um grande líder do município, querido por todos, que acredita em uma Satubinha melhor, e, por isso, tem nosso total apoio em sua pré-candidatura a prefeito. Com certeza, esse encontro ficará marcado na tradição da cidade” disse Detinha.

Josimar também retribuiu o carinho. “Foi gratificante chegar no município de Satubinha e ser recebido com tanto carinho. Retribuirei cada abraço e cada gesto de carinho com ainda mais dedicação e trabalho. Quero aqui agradecer meu amigo Santos Franklin pelo convite, ontem demos mais um grande passo rumo a um futuro melhor para Satubinha”.
                                                 
                                                
Essa mesma parceria política tem sido importante para a prefeita Viliane Costa, em Olho D'água das Cunhãs, que há pouco mais de uma semana começou implantar com altivez sua forma de governar, a começar por anular concurso sob suspeita de fraude, suspender licitações e contratos com indícios de superfaturamento e favorecimento, como também dar início a obras de melhoramento em vários setores, como infraestrutura, educação e saúde.
                            
Ao conversar separadamente com o casal de deputados, Viliane Costa obteve novamente dos colegas de partido a garantia de todo empenho necessário para continuar contribuindo com sua gestão e, consequentemente, o desenvolvimento do município olhodaguense.
                   
                   
                   
Assessoria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário