sexta-feira, 2 de agosto de 2019

MARAJÁ DO SENA, COMEMOROU 23 ANOS COM INAUGURAÇÕES DE OBRAS, ATIVIDADES ESPORTIVAS E FESTA EM PRAÇA PÚBLICA.

ESTAMOS  FAZENDO UM GOVERNO  CUMPRINDO COM NOSSAS OBRIGAÇÕES, MELHORANDO A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS, DISSE  PREFEITO LINDOMAR ARAÚJO.

O município de Marajá do Sena MA, completou na última terça feira 30/07, 23 anos de emancipação política, inauguração de obras, atividades esportivas e festa em praça pública marcaram as comemorações. A prefeitura realizou as festividades no sábado 27/07, acompanhado pelo prefeito Lindomar Lima de Araújo, demais autoridades e lideranças do município, inauguraram o CRAS, a obra foi construída em parceria com o governo federal, no cras, foram entregues medalhas para jovens que participaram de competições, em seguida a comitiva se dirigiu ao centro de  saúde  Afonso Cordeiro.
                                
Foram   inauguradas a reforma e ampliação da casa de saúde do município que agora conta com mais comodidade, como por exemplo, as salas foram climatizadas, tem auditório, apartamento para repouso do profissional de saúde e outras melhorias.

Ainda na área da saúde, o prefeito Lindomar Araújo fez a  entrega de um veículo   triton Mitsubishi, as obras de reforma, ampliação, instalações de equipamentos  e o veículo entregue, o município contou com apoio dos deputados federais  Hildo Rocha e Juscelino Filho e do deputado estadual Rigo Teles, os parlamentares  receberam os elogios do prefeito durante a solenidade.

Sequenciando as festividades, a comitiva se dirigiu até o centro administrativo, e foi inaugurado a reforma do prédio,  uma obra simples chamou atenção dos participantes, durante esses 23 anos, na frente da prefeitura de  Marajá do Sena MA, não existiu a simples  base e nem  os três mastros para colocação das bandeiras, bandeira do Brasil, do estado e a do município, antes eram tudo improvisados.

A  Avenida deputado César Bandeira recebeu melhorias na pavimentação asfáltica, em seguida todos foram ao estádio, acompanhar a decisão do campeonato municipal. A noite foi realizado discurso das autoridades,  premiações e a grande festa em praça pública no centro da Cidade com a banda Forró Sacode, Tony Guerra e Cia.








Nenhum comentário :

Postar um comentário