sexta-feira, 30 de agosto de 2019

NETO MEDEIROS É ELEITO NOVAMENTE PRESIDENTE DA CÂMARA DE BOM LUGAR MA.

TODOS OS SETE (07) PARLAMENTARES VOTARAM EM NETO MEDEIROS. 
                            
Na tarde desta sexta feira (30),  vereador Neto Medeiros (PV), foi eleito novamente Presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar, como foi eleição com chapa única os quatro vereadores da oposição, Arilson Santos, Renato da Vertente, Pedro Miranda e Boré  acharam melhor não  participarem da sessão.
                      
A sessão extraordinária foi conduzida pelo presidente interino, vereador Valdecir Gomes da Silva (PHS), sequenciando os trabalhos ele também conduziu a eleição da mesa diretora da casa, a eleição teve chapa  única, composta por vereadores da base de apoio ao governo da prefeita Luciene Costa (PV)

Presidente Neto Medeiros
1º vice Pres. Reginaldo Farias (PHS)
2º vice Pres. Francisco Passos (MDB)
1º Sec. Hermerson Andrade (PPS)
2ª Sec. Roni do Zeis   (PEN)

Após e eleição, o presidente interino realizou a contagem das cédulas e em seguida a contagem dos votos, Neto Medeiros obteve a votação de todos os vereadores e vereadora presente na sessão, ao todo foram (07) votos. Valdecir Gomes da Silva, anunciou o resultado e declarou Neto Medeiros eleito presidente para comandar o legislativo bonlugarense no biênio 2019/2020. Cumprindo o regimento interna do casa, o presidente eleito foi empossado no cargo, em seguida ele convidou o vice presidente Reginaldo Farias para ocupar a mesa enquanto o novo presidente faria uso da tribuna.
                    
Em  seu discurso, o Presidente agradeceu a Deus, sua família, os parlamentares, funcionários da casa a imprensa, assessoria jurídica e todos que fazem parte do grupo da prefeita Luciene Costa, ele fez questão de enfatizar o apoio do ex prefeito Sérgio Miranda e do líder Rogério Costa(Pitbull), temos que estarmos  preparados para momentos difíceis porque os momentos bons é fácil de enfrentar...momentos bons tudo é fácil, agora nos momentos ruins é diferente, a gente tem que lhe dar com situações adversas, o nosso grupo não são os nós vereadores e demais políticos, nosso grupo é também o nosso povo e com a força de todos superamos mais um desafio e saímos vitorioso, foi nesse tom o discurso do presidente.

O 1º vice presidente Reginaldo Farias, fez uso da tribuna e deu ênfase a união do grupo, ficou notório o respeito e agradecimento ao seu líder e amigo ex prefeito Sérgio Miranda, Reginaldo Farias também parabenizou os colegas vereadores e a vereadora Icléia Miranda, destacou a presença da prefeita Luciene Costa e Rogério Pitbul que é uma pessoa de destaque no governo municipal e na  união do grupo. O 2º secretário Rony do Zéis , também fez uso da tribuna e seguiu a mesma linha de raciocínio, elogiando as autoridades e demais pessoas  presentes e destacando a união do grupo. A pós a sessão populares seguiram os vereadores e os líderes políticos, Sérgio Miranda e Rogério Costa e foram ao um bar no centro da cidade comemorar a vitória com muita cerveja e churrasco.










Nenhum comentário :

Postar um comentário