terça-feira, 20 de agosto de 2019

PREFEITA VILIANE COSTA, INTENSIFICA VISITA Á ZONA RURAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS MA.

ACOMPANHADA PELA  SECRETÁRIA DE SAÚDE LAISA MAYARA, VILIANE COSTA VISITOU POSTOS MÉDICO.
Em mais um dia de trabalho, a prefeita de Olho d’Água das Cunhãs MA, Viliane Costa  (PL), intensificou visita á zona rural do município. Na manhã de hoje 20, acompanhada pela secretária de saúde, Laisa Mayara, a gestora esteve em mais três povoados; Bacuri da Linha, Telêmacos e Setúbal dos Barreiros.

Em Bacuri da Linha, Viliane Costa visitou a unidade básica de saúde, o objetivo é tomar conhecimento da real situação e fazer um levantamento para melhor atender a população. 
                              
Atendendo pedido da população a prefeita foi ao cemitério onde populares há um bom tempo estavam se organizando para realizar uma manifestação onde reivindicam um portão para o cemitério, Viliane Costa garantiu que no prazo de cinco dias será colocado um novo portão no local. 
                                            

                                         
Sequenciando a visita pela zona rural, a gestora também visitou os postos de saúde dos povoados Telêmacos e Setúbal dos Barreiros, em todos os locais serão feitos levantamentos para melhor atender a população. 



Na segunda feira 19, foram visitados o posto de saúde do povoado Canelas dos Ferreiras e a estrutura da caixa d'água do povoado Brejo.



Na tarde de hoje mais povoados serão visitados pela prefeita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário