terça-feira, 20 de agosto de 2019

EMPRESÁRIO FOI LIBERTADO PELOS SEQUESTRADORES EM ESTRADA VICINAL DE IGARAPÉ DO MEIO

CASEIRO DE FAZENDA, FOI QUEM LEVOU  ANTONIO DE MATOS ATÉ OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS.
Final feliz, o empresário Antonio de Matos, vitima de sequestro, foi libertado pelos criminosos na tarde de desta terça fera 20, na zona rural de Igarapé do Meio, região do Vale do Pindaré. os criminosos fugiram levando dinheiro, joias e o veículo da vítima, uma rilux de com preta. 
Após ter se livrado dos criminosos, ele foi á uma fazenda  pediu água, perguntado se ele estava bem, traumatizado ele respondeu que sim e  saiu caminhando pela BR, suspeitando que algo tinha acontecido, o caseiro foi em direção do olhodaguense, Antonio de Matos pediu pra o rapaz o ajudasse a chegar na Estaca Zero, ao chegar não tinha transporte e o caseiro veio até Olho d'Água das Cunhãs, deixar  Antonio de Matos em casa, chegou no sei da família o empresário chorou de emoção e abraçou familiares, uma multidão lhe aguardavam.

Ação criminosa 

Eram quatro assaltantes, eles renderam o empresário por volta das 11:50, na Chácara da vítima no povoado São Pedro e depois vieram para casa no centro de Olho d'Água das Cunhãs, onde concluíram o assalto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário