quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PREFEITURA DE SÃO LUÍS GONZAGA E SPORT RECIFE PROMOVEM PENEIRA NESTA SEXTA-FEIRA (16)

HOJE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO É REFERÊNCIA NO ESPORTE NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM                                                                                                            
 A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com o Sport Clube do Recife, promove nesta sexta-feira (16), uma peneira oficial do clube em São Luís Gonzaga do Maranhão.

O evento acontecerá no estádio "O Gonzagão" a partir das 8 horas, com a presença do observador técnico do Sport Clube Recife, João Maradona, profissional bastante respeitado no meio esportivo que já revelou dentre outros, jogadores como; Renato da Chapecoense e Renê do Flamengo. Poderão participar da peneira atletas nascidos de 2000 a 2007.

O município de São Luís Gonzaga do Maranhão está arcando com as despesas da equipe técnica, e por isso, não será cobrada taxa de inscrição para os atletas.

Essa ação é mais uma iniciativa do Prefeito Dr. Júnior, que juntamente do Secretário de Esportes, Eduardo Oliveira e equipe, vem incentivando e proporcionando várias oportunidades aos jovens gonzaguenses. Desde o início de sua gestão, o Prefeito Dr. Júnior se tornou referência no Esporte do médio Mearim, proporcionando uma grande estrutura à centenas de jovens e adolescentes do município.

Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão Construindo Uma Nova História.

Nenhum comentário :

Postar um comentário