segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ESTÁDIO AZEVEDÃO, PASSA POR REFORMA E AMPLIAÇÃO, TERÁ MAIS ARQUIBANCADAS, COBERTURA, GRAMADO OFICIAL E OUTRAS MELHORIAS

COM EMENDA DO DEP. JUSCELINO FILHO, ANDRADE CONSTRUÇÕES VAI DEIXAR O ESTÁDIO NO PADRÃO PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS.
 A empresa Andrade construções ldta, iniciou mais uma importante obra em Olho d’Água das Cunhãs MA, depois da construção das duais principais praças da cidade; Antônio Tomaz e Tertuliano Albino Lopes,  agora é a vez da reforma e ampliação do estádio municipal Azevedão. A praça esportiva passará por uma ampla reforma que dará mais tranquilidade para os atletas e os amantes do esporte, o novo estádio,  ganhará mais um lance de arquibancadas e o  existente será reconstruída obedecendo o padrão atual com direito a cobertura.  
 No trabalho, durante a conversa do engenheiro e empresário da construtora, Joscimar Andrade,  com o mestre de obras  Chico  do Caboquinho,  observamos que o projeto trará uma mudança significativa ao nosso estádio, além das mudanças acima mencionadas, vai ser colocada grama especial, a drenagem é de última geração, feita nos padrões  (cbf), outras alterações serão feitas, tudo isso para dar mais tranquilidade e comodidade para os atletas e os torcedores. 

O dinheiro para o  custeio da obra, veio de uma emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho (DEM), e está sendo realizada através de um convênio firmado com a prefeitura municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA.                                                          
 O término dos serviços estão previstos para o final deste ano,  mas devemos levar em consideração que quase todas as obras de grande porte, ocorrem imprevistos, caso isso aconteça, o prazo será  prolongado. 
A construtora Andrade ltda é conhecida em todo o estado, principalmente em nossa cidade é  merecedora de elogios, pela qualidade e perfeição na execução das obras.
Após a conclusão vamos ter em nossa cidade uma praça esportiva que suportará jogos do campeonato maranhense e brasileiro







Nenhum comentário :

Postar um comentário