domingo, 20 de outubro de 2019

PREFEITA DULCINHA PARTICIPA DE ALMOÇO COM LIDERANÇAS E POPULARES NO POVOADO MASSAROCA

ALMOÇO FOI REALIZADO  NA FAZENDA DO EX PREFEITO MÃO DE OURO
Neste  sábado (19),  a convite do ex prefeito Mão de Ouro e de seu filho, o Ex vereador Marquin, a prefeita de Satubinha,  Dulcinha, o esposo Adailson Machado, vereadores, secretários, o empresário Cássio Geordane, demais  lideranças políticas e amigos, participaram de um almoço na fazenda no povoado Massaroca.

Também estiveram presentes, os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Wilson Fernandes e Karilene Rodrigues, os secretários Antônio Filho,  Raimundão, Jonas Franklin  e  lideranças de vários povoados. 

 Após o  almoço,  o churrasco ainda rolava solto, carne  e uma linguiça apimentada era o cardápio a disposição. Como é de praxe após um almoço os participantes  se reúne em grupos e ficam conversando, falando em vários assuntos, e em ano pré-eleitoral é lógico e aceitável  que a política domina a pauta em questão.   O grupo Beija Flor segue a cada dia se fortalecendo, a união consolidada do grupo do ex prefeito Mão de Ouro,  com o grupo liderado pela  prefeita Dulcinha, tem de certa forma deixado a oposição em situação nada confortável.  
                  
A prefeita Dulcinha, sempre atenciosa ao seu povo e as lideranças, ela esteve em cada mesa apertando a mão e falando com cada amigo e amiga presente no evento, isso sem contar com as sessões de fotos no qual ela é chamada pelo seu povo. Está sempre em contato com nosso povo, amigos, lideranças e principalmente as crianças isso me deixa muito feliz, num almoço como esse, nós aproveitamos e dialogarmos  com nosso povo, este é meu jeito de administrar, conversando com as pessoas, ouvir atentamente o que elas tem a nos falar, é essa participação popular que faz com que uma gestora ou gestor, tenha êxito nas suas decisões, disse a prefeita Dulcinha.
Observamos os  anfitriões da casa,  Mão de Ouro e o filho Marquim, são  políticos nato e em momento algum deixaram de dar a devida atenção a todos que ali estavam. Mão de Ouro sempre brincalhão, os populares de propósito puxavam lorota com o ex prefeito, ele levava na esportiva e tirava de letra contando histórias.    










Nenhum comentário :

Postar um comentário