quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, QUE IRÁ BENEFICIAR CENTENAS DE PESSOAS NOS BAIRROS JOÃO ALBERTO E PÉ DE PEQUI.

O NOVO SISTEMA IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DA  ESCASSEZ DE ÁGUA NOS DOIS BAIRROS
O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs MA, Rodrigo Oliveira e sua equipe de trabalho estiveram na manhã de hoje (23) na Rua Manoel Campo Sousa e inauguraram mais um sistema de abastecimento de água. 
O poço fico localizado  no alto da torre, cada caixa tem capacidade para 15 mil litros, as três somam   45  mil litros de água, uma quantidade satisfatória para abastecer residências nos bairros Pé de Pequi e João Alberto (Bairro Novo), inicialmente o projeto era para atender 109 residências, mas segundo o responsável pela empresa que perfurou o poço, hoje atende 148 casas. Os moradores que estavam presentes, parabenizaram o prefeito pela conclusão e inauguração da obra que atenderá muitas famílias que passavam dificuldades por causa da escassez de água.
Na solenidade o prefeito Rodrigo Oliveira, falou   das dificuldades que o município vem enfrentando com a diminuição de recursos e que mesmo assim ele tem se esforçado e está sempre trabalhando pelas pessoas de Olho d’Água das Cunhãs. 

O  gestor falou, sobre outras obras que estão em andamento, a quadra poliesportivo do Povoado Bacuri da Linha está prestes a ser inaugurada, as duas obras no povoado Telêmacos, a quadra e a escola, o  município está dependendo da liberação do restante do recurso que é de responsabilidade do governo federal. 

Rodrigo Oliveira, também falou   sobre o problema que os moradores do Bairro Antônio Café, estão enfrentado por causa que o poço não  atende a toda a demanda da comunidade,  por isso irá ser perfurado outro poço naquele Bairro, para atender toda a população.  Na solenidade estavam presentes, moradores dos Bairros beneficiados com o novo sistema de abastecimento, autoridades, além do prefeito, marcaram presença, secretários, os vereadores; Ivo Rodrigues, Joel do Mutirão, Bete Silva, Jeane do Aluísio, Goião, João Sérgio  e Chiquinho do Perigo.

Satisfeito, o  prefeito Rodrigo Oliveira,  postou na rede social algumas fotos da inauguração.







Nenhum comentário :

Postar um comentário