quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PRESIDENTE DA CAIXA CONFIRMA INAUGURAÇÃO DE SR DE IMPERATRIZ EM DEZEMBRO

É UMA EXCELENTE NOTÍCIA PARA O MARANHÃO, PRINCIPALMENTE PARA A CIDADE DE IMPERATRIZ E TODA A REGIÃO TOCANTINA, SUL DO ESTADO
                                   
O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, confirmou nesta terça-feira (22) que a Superintendência Regional em Imperatriz (MA) será inaugurada no dia 6 de dezembro. A informação foi dada ao deputado federal Juscelino Filho (DEM), coordenador da bancada federal maranhense, durante reunião na sede do banco, em Brasília (DF).
“É uma excelente notícia para o Maranhão, principalmente para a cidade de Imperatriz e toda a região tocantina, sul do estado, onde o agronegócio é muito forte. Vamos fazer essa inauguração juntamente com a nossa bancada e o presidente da Caixa. É, sem dúvida, uma conquista muito importante”, diz Juscelino Filho.
Na quarta-feira passada (16), em café da manhã com parlamentares do Nordeste, Pedro Guimarães anunciou a abertura de três SRS na região, sendo uma delas a de Imperatriz. Na ocasião, Juscelino frisou que a Superintendência “bem mais próxima do Matopiba vai ajudar a alavancar a economia e gerar novos negócios”
Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA)

Nenhum comentário :

Postar um comentário