terça-feira, 19 de novembro de 2019

ESTUDANTE DE 19 ANOS, SOFREU NOVE FACADAS NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE

O AGRESSOR FUGIU EM UMA MOTO TOMANDO RUMO IGNORADO.

Deu entrada no hospitais Municipal de Olho d'Água das Cunhãs MA, por volta das 19:10, desta terça feira 19/11,  Thaís Nascimento Ribeiro 19 anos. Ela sofreu uma tentativa de homicídio, um homem desconhecido surpreendeu a jovem quando retornava do colégio e de imediato já foi desferindo facadas, ao todo foram nove, que atingiram os braços, perna direita, rosto e no peito, o caso deixou familiares e amigos perplexo, a motivação e autoria ainda são desconhecidas. 

O caso aconteceu no início da noite desta terça feira 19/11, na estrada vicinal que acesso ao povoado Juçaral dos Saraivas em Vitorino Freire MA. 


Após receber o primeiro atendimento no hospital de Olho d'Água das Cunhãs, foi constatado a gravidade do estado de saúde da estudante, ela teve que ser encaminhada para um hospital de alta complexidade, Thais foi levada para   o hospital regional DRª. Laura Vasconcelos em Bacabal. Ela passou por um procedimento  cirúrgico e  já está no setor de internação, ela passa bem, informou um acompanhante. Thais é estudante do colégio Humberto de Campos em Olho d'Água das Cunhãs. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário