segunda-feira, 4 de novembro de 2019

MÁRCIO JERRY CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE ROBSON PAZ A PREFEITO DE BEQUIMÃO

BEQUIMÃO É UMA CIDADE MUITO ESPECIAL E O PARTIDO TRABALHARÁ PARA CONQUISTAR VITÓRIAS, DISSE MÁRCIO JERRY.
O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, afirmou que o secretário adjunto Robson Paz (Comunicação) é um dos pré-candidatos do partido a prefeito do município de Bequimão.

“Estamos com as pré-candidaturas dos companheiros Robson (Paz), secretário adjunto de Comunicação do governo, e também do professor Francisco. Portanto, momento muito bom para o nosso partido na querida cidade de Bequimão”, disse Jerry, em mensagem de vídeo enviada para a Conferência Municipal do partido.
O deputado federal afirmou que Bequimão é uma cidade muito especial e partido trabalhará para conquistar vitórias na disputa pela prefeitura e para Câmara de Vereadores. “Nós estamos juntos, comprometidos, firmes e estaremos juntos no ano que vem para que o partido conquiste uma grande e expressiva vitória na disputa do Executivo e também na disputa do Legislativo elegendo uma grande bancada de vereadores para representar as bandeiras e o compromisso do PCdoB”, disse.

Márcio Jerry parabenizou a eleição do vereador Fredson para a presidência do partido em Bequimão. “Nosso partido está cada vez mais forte, sob o comando do companheiro vereador Fredson, e vai seguir contribuindo para os avanços do Maranhão sob a liderança do governador Flávio Dino”.
Durante a Conferência Municipal, o PCdoB elegeu diretório, comissão política e delegados para o Congresso Estadual do partido, além de oficializar novas filiações da professora Kleo Castro, servidor público Denis Costa e o ex-candidato a prefeito Alessandro Trancoso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário