domingo, 3 de novembro de 2019

PROGRAMA HORA DO FARO, GRAVA EM BALSAS HISTÓRIA DO CANETA AZUL

O ESPECIAL COM MANOEL GOMES, DEVERÁ IR AO AR NO DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO.  
Diário Sul Maranhanense  
Depois de gravar a primeira parte de sua primeira aparição em nível nacional da e assinar contratos publicitários em São Paulo (SP), Manoel Gomes, compositor do hit “Caneta Azul”, retornou para Balsas com a equipe de produção do Programa Hora do Faro da Rede Record de Televisão, liderado pelo repórter Humberto Ascencio neste domingo, 03 de novembro onde grava a segunda parte do programa.                                                        
Uma multidão o recepcionou na Feirinha do Dedé, cantando o hit Caneta Azul. Objetivo é contar sua história na cidade de Balsas. A matéria deverá ser exibida próximo domingo (10) no Programa A Hora do Faro.
Há aproximadamente 7 anos, Manoel Gomes gravou um CD em um Studio de Balsas, com objetivo de realizar o sonho de ser artista. Mesmo sem dinheiro e trabalhando no pesado para pagar o Studio e saiu feliz com o seu primeiro CD. Daí em diante começou a buscar oportunidades nos programas da TV local e rádios.
O início do sucesso veio quando o cantor Ronny Santos, gravou música e o levou para os shows e deu oportunidade para o público das festas conhecer Manoel Gomes. Diante disso, a população de Balsas e região começou a gravar vídeos com o artista e espalhando nas plataformas das redes sociais. A música ” Vou deixar de ser besta ” e ” Caneta Azul ” foram as que o povo mais gostou. Na última semana o hit ” Caneta Azul ” viralizou na internet, famosos de todo o Brasil conheceram e cantaram o sucesso.
Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45

Nenhum comentário :

Postar um comentário