segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

DEPUTADO JUSCELINO FILHO CELEBRA ABERTURA DA SR DA CAIXA EM IMPERATRIZ

A SR DA CAIXA EM IMPERATRIZ VAI ATENDER 73 MUNICÍPIOS E COORDENAR 11 AGÊNCIAS, 94 LOTÉRICAS E 16 CORRESPONDENTES BANCÁRIOS
A inauguração da Superintendência Regional ocorreu na sexta-feira (6). Parlamentar destaca que unidade vai aproximar a instituição e fortalecer a economia e o agronegócio na região

“A chegada desse importante braço da Caixa a Imperatriz e região vai descentralizar serviços e aproximar ainda mais a instituição das prefeituras, dos empresários e das pessoas. Também fortalecerá a economia e o agronegócio, que está crescendo em ritmo acelerado”. Foi com essas palavras que o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) celebrou a inauguração da Superintendência Regional do banco na cidade, na sexta-feira (6).
Além de Juscelino, participaram do evento o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e a superintendente do banco no Maranhão, Silvia Pelloso, além de dezenas de gestores municipais. “Essa estrutura mais próxima vai facilitar o poder público na realização de projetos, convênios e obras, o que vai beneficiar a população”, acrescentou o democrata.
A SR da Caixa em Imperatriz vai atender 73 municípios e coordenar 11 agências, 94 lotéricas e 16 correspondentes bancários. O trabalho será comandado por Dulce Silvério, já nomeada superintendente. A unidade se junta a outras duas inauguradas recentemente no Nordeste, em Campina Grande (PB) e Petrolina (PE), o que também foi ressaltado pelo deputado Juscelino Filho. “O governo federal teve a sensibilidade de fechar três superintendências no Sudeste e trazê-las para nossa região, que precisa de uma atenção diferenciada”, disse.
Mais inaugurações em Imperatriz
Ainda em Imperatriz, Juscelino Filho prestigiou a reinauguração da nova Praça João Bispo, na Rua XV de Novembro. Totalmente reformado e modernizado com recursos do município, o espaço ganhou canteiros, meios-fios, piso em bloquetes intertravados, iluminação LED, lixeiras e acessibilidade para pessoas com deficiência física. Também participaram da solenidade familiares do homenageado, integrantes do governo local, vereadores e moradores.
O deputado destacou o trabalho realizado pelo prefeito Assis Ramos. “Essa é a 10ª nova praça entregue à população. Em três anos de governo, são quase 500 obras realizadas, o que só é possível com responsabilidade e gestão eficiente. Todos sabem da parceria que estamos construindo, ajudando nos pleitos junto ao governo federal e fortalecendo ainda mais Imperatriz junto ao prefeito Assis Ramos e seu grupo político”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário