domingo, 8 de dezembro de 2019

MORRE AOS 85 ANOS, ADERSON CUNHA FERNANDES, EX VER. E EX VICE PREFEITO DE SATUBINHA MA

PREFEITA DULCINHA,  LAMENTA A MORTE DO PRIMO E GRANDE LÍDER POLÍTICO.
                                       A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Aderson Cunha Fernandes, morreu na tarde deste domingo 08/12, na capital São Luís, vítima de problemas pulmonares, foi detectada insuficiência cardíaca. A  prefeita Dulcinha e seu esposo Adailson Machado e todos seu grupo político, lamentam a morte do grande líder e se solidarizam com seus familiares. Aderson  Fernandes  é pai do vereador  e ex presidente da câmara, Wilson Fernandes, seu herdeiro político.  De acordo com os familiares, a previsão da chegada do corpo será por volta das 05h:00 da manhã desta segunda feira.
A prefeita Dulcinha, lembrou um pouca da história do primo, Aderson Cunha Fernandes, era sargento reformado da Marinha do Brasil, na vida pública, exerceu três mandados de vereador e dois de vice prefeito, um grande líder, durante o exercício na vida pública sempre pautava seu trabalho em defesa dos mais humildes e quando podia estava presente nos eventos.
                           
Esta foto foi durante a inauguração da ubs no povoado Sumaúma, dia 22 de maio de 2016,   ele deu sua parcela de contribuição para Satubinha. Hoje  todos nós estamos de luto e nesta segunda feira 09/12, irei decretar luto oficial no município. 

                            Aderson Cunha Fernandes
                                  descanse em paz.
                            Dulce Maciel Pinto Da Cunha
                           Prefeita de Satubinha 
                 




Nenhum comentário :

Postar um comentário