domingo, 22 de dezembro de 2019

MARCELO DO BOLO, REUNIU FAMILIARES, AMIGOS E LIDERANÇAS EM SUA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE BOM LUGAR MA.

O LÍDER POLÍTICO, EX PREFEITO MARCOS MIRANDA E A  ESPOSA MARLENE  ESTIVERAM  PRESENTES.
Na tarde de sábado (21), o Jovem Marcelo do Bolo, pré-candidato a vereador, reuniu familiares, amigos e lideranças políticas em sua residência no povoado Santa Inês do João Rita em Bom Lugar MA.  A reunião foi regada a cerveja, refrigerante, churrasco  e música ao som de um paredão, Marcelo e seus familiares recepcionaram os convidados e todos tiveram tratamento cinco estrelas, foi uma tarde inesquecível, digna de uma verdadeira confraternização de final de ano.
No início quando começaram a chegar os convidados, a cerveja já estava gelada e  muita carne sendo assada a espera de todos, o povo foi chegando, o garçom começou a trabalhar atendendo todos, inclusive as crianças, servindo comida e refrigerante. Minutos depois chegou o maior líder político de Bom Lugar, o ex prefeito Marcos Miranda, a esposa Marlene, acompanhados de alguns amigos.
A notícia da presença de Marcos Miranda e a esposa Marlene, na casa do amigo Marcelo do Bolo, se espalhou pela cidade e  povoados vizinhos, foi o suficiente para a residência em poucos minutos ficar superlotada, quem conhece sabe o carisma que o povo do município de Bom Lugar tem pelo seu líder Marcos Miranda, não se surpreende com que estou relatando, eu só não podia era deixar de falar sobre o assunto. 
Ainda sobre as lideranças que estavam presentes, destacamos os vereadores Boré e Renato da Vertente. Os amigos Tontonho da Tatajuba, Gerônimo, Thadeu  e Franklin,   lideranças de povoados vizinhos também  estiveram presentes.

Marcelo do Bolo e seus familiares agradeceram a presenças de todos, e ratificaram que a casa sempre estará abertas para todos e em breve irá agenda outra data para reunir os amigos, familiares e lideranças.

FOTOS 















Nenhum comentário :

Postar um comentário