quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BOMBA: AGIOTA ARTICULA USURPAÇÃO DOS RECURSOS DE BELA VISTA DO MARANHÃO.


O VEREADOR CARLOS MAGNO (PSDB), ATRAVÉS DOS ADVOGADOS, EMERSON JAIRO ARAÚJO LIMA E JURANDIR GARCIA DA SILVA,  IMPETRARAM UMA AÇÃO POPULAR, NA COMARCA DE SANTA INÊS-MA SOLICITANDO O BLOQUEIO DAS CONTAS MUNICIPAIS.
O Agiota da politicagem maranhense J. C. S., está articulando a usurpação dos cofres do município de Bela Vista do Maranhão. Juntamente com o ex prefeito cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) O. O. M., e com a anuência do seu cunhado Prefeito. 


No dia 10 de janeiro o vereador do município Carlos Magno (PSDB), através dos jurisprudentes Emerson Jairo Araújo Lima OAB/DF 57.112, e Jurandir Garcia da Silva 7388- OAB/MA, impetraram uma AÇÃO POPULAR, na Comarca de Santa Inês-MA solicitando o bloqueio das contas municipais. Pois haveria fortes indícios que o grupo político liderado por O. M., iriam sacar os recursos repassados pelo Governo Federal e Estadual, para gastarem na campanha do seu candidato Laranja. Para assim, desequilibrar a eleição suplementar de 12 de janeiro de 2020, na qual foram eleitos Prefeito/ Vice.

A competente juíza plantonista Denise Pedrosa, julgou parcialmente, de acordo com o parecer do representante do Ministério Público, “para bloquear provisoriamente do dia 10 a 14 de janeiro do ano em vigor, em nome do princípio de moralidade todas as contas do município de Bela Vista do Maranhão, para evitar que esses recursos não fossem usados, afim de desestabilizar a eleição suplementar convocada pelo TSE.”


Sem as verbas da prefeitura, o grupo derrotado recorreu ao homem das bananas do Maranhão. Conhecido no meio policial e judicial como integrante de uma Organização Criminosa, que costumeiramente desviam recursos públicos de muitos municípios maranhenses.


Agora com o desbloqueio das contas, J.C.S. armou a rede na casa do prefeito interino V. J., e tão articulando os desvios dos cofres municipais. Para isso, irão simular transferências para contas de empresas fantasma, com a intenção maquiar e dar ar de legalidade nas transações via o gerenciador financeiro junto ao Banco do Brasil, da prefeitura municipal.


O Poder Judiciário, Ministério Público, GAECO, e Polícia Federal instituições de credibilidade dessa Nação, devem tomar providências rápidas para que esse plano maléfico seja evitado. Pois já estão simulando empenhos ilegais, e fazendo previsões de pagamentos ilegais com a instituição financeira.


A população de Bela Vista do Maranhão vai recorrer a quem depois que desviarem os recursos da Educação, Saúde, FPM, Ação Social etc.?

Nenhum comentário :

Postar um comentário