quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

LOUCURA! VEREADORA DE CURURUPU É ACUSADA DE MATAR JUMENTO COM VÁRIOS TIROS

DE ACORDO COM O PROPRIETÁRIO DO ANIMAL, TUDO OCORREU EM MOMENTO DE FÚRIA DA VEREADORA, QUE TAMBÉM É POLICIAL CIVIL.
                                
Em Cururupu, região litoral do Estado, um fato absurdo, imoral, cruel ocorrera na manhã de segunda feira  (13). De acordo com informações repassadas com exclusividade ao blog do Werbth Saraiva,  a Vereadora Helem Maravilha (Pc do B), que é pré-candidata a prefeita na cidade teria disparado, de maneira totalmente injustificada, contra um Jumento, de propriedade do Sr. Leodilson, conhecido como Dilsinho isto mesmo!
De acordo com o proprietário do animal, tudo ocorreu em momento de fúria da vereadora, que também é policial Civil, que, munida de uma pistola de uso restrito, efetuou disparou na cabeça do animal, que veio a óbito imediatamente. Nesse dia estava havendo uma operação policial no bairro.
A população esta revoltada com o tamanho dessa intolerância desse “animal racional” e pré-candidata a prefeita na cidade de Cururupu e o fato deve ser levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça da cidade, uma vez que, a conduta da matadora de animais é crime previsto no artigo 32 da lei 9.605/98.
O Blog apurou ainda que a Vereadora Helen, através da Sra. Euzirene, que é irmã do proprietário do jumento morto, ainda tentou convencê-lo de não denunciar o ocorrido, mas o mesmo não aceitou ficar calado, pois disse que não se justifica tanta maldade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário