sábado, 11 de janeiro de 2020

CÁSSIO DA MUTANTE, PUBLICA NOTA AO DEIXAR O GRUPO DA PREFEITA DE SATUBINHA

NOS BASTIDORES, COMENTAM  QUE ELE PODERÁ COMPOR A CHAPA, SENDO O PROVÁVEL  VICE DO SANTOS. 
O empresário Cássio da Mutante um dos apoiadores do projeto político da prefeita  Dulce Maciel (Dulcinha) em Satubinha publicou sua saída oficial do grupo.

No comunicado, Cássio fala  sobre descontentamento pessoal e da família com às decisões políticas da gestora municipal. Nos bastidores da política local, Cássio teve o nome ventilado como possível companheiro de chapa de Santos nas eleições deste ano.

Após a reeleição da prefeita Dulcinha, Cássio ensaiou uma pré candidatura a sucessão municipal, mas não foi possível e agora resolveu deixar o grupo. Em contato com o titular do Blog,  o empresário Cássio da Mutante, comunicou que estava em u a reunião.

Veja abaixo a nota na íntegra:

"Em 2004 iniciamos na política de Satubinha o projeto de eleger Dulce prefeita. Projeto que veio de um sonho do meu pai que era o de contribuir com as pessoas que vivem aqui, melhorando as condições de vida, o acesso aos serviços de Saúde, de Educação, principalmente.

Esse projeto teve o apoio de toda a minha família. Todos estivemos juntos desde o início por que  era um projeto da família toda. Todos se envolveram e contribuíram muito, cada um dentro das suas possibilidades e até mesmo além delas, com sacrifícios, inclusive.

Mas infelizmente os planos foram alterados. E não foram alterados por que a minha família escolheu isso, mas por uma série de circunstâncias que desfizeram o que papai havia imaginado para Satubinha. Mudou tudo.

Politicamente, a prefeita Dulce  fez outras escolhas e, por algum tempo foi muito difícil eu compreender isso. Então, houve um afastamento não de agora, recente. Isso aconteceu lá atrás. A minha decisão e da minha família, anunciada hoje, de não caminharmos mais juntos politicamente,  é consequência de tudo o que se passou com relação a alianças e apoios.

Tenho plena convicção, e todos sabem disso, do quanto trabalhei e trabalho todos os dias pelo projeto de melhorar as condições de vida na cidade. Decidi viver aqui mesmo depois que meu pai partiu, eu nunca abandonaria o projeto que ele iniciou. Mas agora é preciso decidir de que lado estaremos daqui por diante. Eu decido que continuo com a população. Jamais estarei em outra posição. Mas, uma coisa é apoiar um candidato - o  que aconteceu por 3 vezes consecutivas ao lado da Dulce, e outra coisa é fazer uma escolha por outro projeto que eu e minha família, não achamos que seja o melhor.

A decisão está sendo tomada não por que vou  apoiar outro, mas por não concordar com o projeto que está sendo escolhido pelo grupo que está à frente da Prefeitura de Satubinha.

Nós apoiamos a Dulce por 3 eleições consecutivas, por que ela simbolizava a possibilidade de realizar tudo aquilo que o meu pai gostaria de fazer pelo povo. Infelizmente, a decisão da prefeita Dulce com relação aos próximos passos na política de Satubinha diverge do que eu penso como o melhor para a cidade. E me sinto muito à vontade de não participar da escolha dela por que eu continuo muito convicto de que o melhor para Satubinha é o projeto original, do meu pai, que nós tentamos manter ao longo dos últimos anos.

Preciso dizer que a gente pode ter escolhas ou caminhos diferentes agora ou em outro momento, mas quero deixar bem claro que há um ponto que nos une para sempre, que é a Maria Vitória, minha irmã, e eu tenho muita consciência da minha responsabilidade sobre isso. Esse laço jamais será desfeito e espero que sempre exista, de todos, um profundo respeito com relação a isso.

Deixo aqui toda a gratidão do mundo a prefeita Dulce por ter feito parte dessa caminhada do projeto idealizado por meu pai. Ela tem e sempre terá o meu respeito."

Cássio da Mutante

Nenhum comentário :

Postar um comentário