terça-feira, 14 de janeiro de 2020

MORADORES RECLAMAM DA ESCURIDÃO NA RUA ANTÔNIO RODRIGUES EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

HÁ CINCO DIAS O LOCAL ESTÁ SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Uma moradora que pediu para não ser identificada, fez contato com a redação do Blog e  enviou  fotos para  reclamar de uma situação que está intolerável na Rua Antônio Rodrigues no centro de Olho d’Água das Cunhãs MA. 

De acordo com o relato da moradora, a referida rua está há cinco dias na escuridão com as lâmpadas dos postes apagadas, a moradora não informou se já comunicou  a prefeitura sobre o caso. A iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura, os moradores reivindicam com urgência a solução para o  problema, devido ao horário não foi possível manter contato com o eletricista responsável pelo setor.
A redação do blog irá fazer contato com o eletricista para saber por qual motivo ainda não foi solucionado e a previsão para  resolve-lo.   A área é uma das mais movimentada da região central da cidade, observe pelas fotos a real situação que se encontra a Rua Antônio Rodrigues.  

O problema de falta de iluminação pública em nossa cidade, tem deixado moradores insatisfeito, há alguns dias a Avenida Zezico Costa, Rua do Norte e a Vila Elvira também passaram por este mesmo problema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário