terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SÉRGIO MIRANDA E ROGÉRIO PITBULL, NOS BASTIDORES DA ELEIÇÃO EM BELA VISTA DO MARANHÃO

COMITIVA DE BOM LUGAR , APÓS VITÓRIA DE AUGUSTO FILHO EM BELA VISTA DO MARANHÃO.
Rogério Pitbull, Sérgio Miranda, Augusto Filho, José Augusto, Joca Miranda e Osvaldo
O trabalho nos bastidores da  eleição em Bela Vista do Maranhão, realizada no último domingo(12), contou com a presença de políticos de outros municípios. A comitiva que se destacou foi a de Bom Lugar, liderada pelo ex prefeito Sérgio Miranda e Rogério Pitbull, esposo da prefeita Luciene Costa, o vereador Chicão de Bom Lugar, Carnerinho,  o ex prefeito de Senador Alexandre Costa e o ex  vereador Joca Miranda também integraram a comitiva.
    Sérgio Miranda,   Augusto Filho e Edvan 
O vereador e presidente da câmara municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, Edivan, estava na comitiva e representou o prefeito Seliton Miranda

Além dos políticos, também estava presente o advogado Dr. Jairo Araújo, que atuou nos bastidores jurídico, Sérgio Miranda é aliado político do ex prefeito de Bela Vista, José Augusto Veloso, pai do prefeito eleito Augusto Filho(PSDB). 
     Sérgio Miranda, Augusto Filho e Jacinto Miranda
Após a eleição e a confirmação  da vitória de Augusto Filho,  todos se fizeram presentes no sítio de José Augusto, localizado na estrada da Curva da Mata do Boi, local onde Augusto Filho, acompanhou a apuração e de lá, saíram em carreata até a cidade, o comemoração foi encerrada com uma passeata após o discurso dos políticos na casa do ex prefeito José Augusto.






Nenhum comentário :

Postar um comentário