Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

MORTE DE CANTOR SERTANEJO JULIANO CEZAR: VEJA A REPERCUSSÃO

ARTISTA SOFREU INFARTO FULMINANTE ENQUANTO SE APRESENTAVA EM UNIFLOR, NO NORTE DO PARANÁ, NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (31).
                          Juliano Cezar morreu nesta terça-feira (31) — Foto: Érico Andrade/G1
G1. Artistas e autoridades comentaram nas redes sociais a morte do cantor sertanejo Juliano Cezar, nesta terça-feira (31).
Juliano Cezar morreu depois de sofrer um infarto durante show que fazia em Uniflor, no norte do Paraná, nesta madrugada. A informação foi confirmada por Mauro Vasconcelos, que era produtor do artista há sete anos.


Daniel, cantor sertanejo

"Uma notícia tão triste! Nosso querido amigo Juliano Cézar nos deixou e só posso dizer que ele fará muita falta para todos nós! Que Deus ampare todos os seus familiares e amigos, e que ele descanse em paz Infelizmente a música sertaneja perde mais um importante protagonista".

Uma notícia tão triste! Nosso querido amigo Juliano Cézar nos deixou e só posso dizer que ele fará muita falta para todos nós! Que Deus ampare todos os seus familiares e amigos, e que ele descanse em paz 🙏🏻 Infelizmente a música sertaneja perde mais um importante protagonista.
                            View image on Twitter 


Fernando e Sorocaba, dupla sertaneja

Fernando
"Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy"
Sorocaba"Descanse em paz Cowboy... Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim... só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja ... Obrigado por tudo"

Nenhum comentário :

Postar um comentário