quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PM INTENSIFICA AÇÃO CONTRA CRIMINALIDADE E CONDUZ AUTORES DE ASSALTOS EM VITORINO FREIRE.

COM A DUPLA A POLÍCIA APREENDEU UM REVÓLVER , CELULARES O E DINHEIRO SUBTRAÍDO NO ASSALTO.
Sob o comando do Capitão André Luís, polícias militares do 15º Batalhão, lotados na 3ª companhia em Vitorino Freire, intensificam as ações no combate a criminalidade no município. 
Na tarde de quarta feria (29), foi registrado um assalto na loja da boticário localizada no centro, após a ação criminosa a guarnição da pm foi acionada e deu início ao trabalho de localização e captura dos assaltantes. 

A polícia militar tem um grande apreço da sociedade vitorinense que em alguns casos tem colaborado com denúncias anônimas contribuindo com o trabalho da guarnição, horas depois a polícia foi informada que os assaltantes estavam escondidos em uma casa no centro da cidade. 
A polícia foi até o local e constatou a veracidade da fato, os dois meliantes ainda tentaram fugir pelos fundos da casa mais foram contidos pela pm que cercou o local, com os dois forasteiros foram apreendidos, revólver, o dinheiro subtraído no assalto e o celular da gerente da loja, além de outros celulares que foram tomados de assalto terça feira (28), ao chegar na delegacia, vítimas reconheceram os dois sendo os autores.

A polícia militar acertou na mosca ao lograr êxito na conduz dos meliantes que são da cidade de Santa Inês,  eles também foram reconhecidos  sendo os autores do assalto praticado recentemente na loja Didi Ourives.  

Tudo isto é fruto do profissionalismo de cada policial militar, comprometidos com o bem estar da sociedade, muitas vezes com  o risco da própria vida. Contamos e precisamos do apoio da sociedade. Bem como das outras instituições que compõem a segurança pública. Não daremos trégua a bandidagem”, disse o Capital PM André Luís.

Nenhum comentário :

Postar um comentário